O caso de violência doméstica envolvendo o cantor paraibano João Lima ganhou novos desdobramentos após declarações de Kellyane Brilhante, mãe da médica e influenciadora digital Raphaella Brilhante. Em conversa com colunista Fábia Oliveira do Metropoles, ela afirmou que a filha enfrenta um estado físico e emocional delicado após sucessivos episódios de agressão atribuídos ao marido.
Kellyane relatou que Raphaella sofreu ferimentos graves, incluindo a fratura de um braço, e precisou passar por exame de corpo de delito. “Não estamos nada bem”, disse a mãe ao comentar o quadro da filha.
Segundo o relato, o casal havia se casado há apenas dois meses e, inicialmente, o cantor demonstrava um comportamento diferente do descrito posteriormente pela família. De acordo com Kellyane, as agressões começaram ainda durante a lua de mel e passaram a se repetir ao longo do relacionamento.
Questionada sobre o episódio mais recente, ela afirmou que a filha teria sido enforcada e asfixiada, mesmo sendo asmática, antes de ser levada ao banheiro, onde sofreu a fratura no braço. O caso mais grave, segundo a família, ocorreu no último domingo (18).
“Casaram há dois meses e ele se mostrava a melhor pessoa. Após o casamento, ainda durante a lua de mel, ele a agrediu de forma violenta e, depois disso, passou a agredi-la quase todos os dias, até o dia em que tentou matá-la, no último domingo. Nas imagens, ele tentou enforcá-la e asfixiá-la, já que ela tem asma. Em seguida, a levou para o banheiro, onde quebrou o braço dela.”