Pai de duas crianças, Eliezer usou as redes sociais nesta quinta-feira (19) para comentar um tema que costuma gerar debate entre famílias: o beijo na boca entre pais e filhos. Em vídeo publicado em seu perfil, o influenciador afirmou não concordar com a prática, ainda que o gesto seja visto por alguns como uma forma de carinho.
Marido da também influenciadora Viih Tube, ele explicou que esse tipo de demonstração de afeto pode provocar confusão nas crianças. Segundo Eliezer, a normalização do selinho pode fazer com que os filhos passem a aceitar o mesmo tipo de contato de outras pessoas, sem conseguir identificar possíveis intenções inadequadas.
“Não concordo com a normalização dos pais demonstrarem afeto dando selinho na boca do filho. Acho perigoso por muitos motivos e o principal é que pode causar uma confusão na criança e essa confusão pode tornar sua filha(o) um alvo fácil para alguém mal intencionado uma vez que a criança não tem a malicia para identificar que o gesto foi mal intencionado. Você concorda?”, disse.
Nos comentários da publicação, parte dos seguidores manifestou apoio ao posicionamento do influenciador. “É errado SIM! Nenhuma mãe é nenhum pai deve beijar na boca dos seus filhos. Não há necessidade”, escreveu uma internauta. Outro comentário destacou: “Bom demais, alguém precisava falar”.