Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Famosos

Eliezer rebate críticas por ir ao show da Lady Gaga após se tornar evangélico

Uma internauta questionou diretamente o influenciador: “Varão, tava fazendo o que no show da Gaga? Tu não é crente agora?”

Eliezer, aos 35 anos, utilizou suas redes sociais para responder a críticas recebidas após comparecer ao show de Lady Gaga, ocorrido em Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (3), mesmo após ter passado por um processo de conversão religiosa.

FOI QUESTIONADO PELOS INTERNAUTAS

Uma internauta questionou diretamente o influenciador: "Varão, tava fazendo o que no show da Gaga? Tu não é crente agora?", recebendo a seguinte resposta:

"O que eu estava fazendo? Assistindo o show. Mas onde está escrito que se você assistir um show você deixa de crer de Deus?", respondeu ele.

Em seguida, a mesma usuária comentou: "Que eu saiba, lá não é lugar para cristão."

Eliezer respondeu: "Concordo, lugar de cristão é na sua casa com você ensinando seus mandamentos bíblicos. Depois me mande o endereço. Quero aprender a ser um cristão com você."

Outra participante se inseriu na conversa e afirmou: "Porém é do mundo, ou você é cristão e segue os ensinamentos ou você é do mundo, em cima do muro não pode ficar."

A esse comentário, o influenciador respondeu: "Mas você não segue os ensinamentos, e está me cobrando seguir? Siga você o seu conselho e primeiro siga os ensinamentos, e a partir disso você nunca mais voltará aqui para apontar, julgar ou me cobrar algo que só Deus pode, ou você é Deus?"

Uma seguidora opinou: "Ela está certa, não adianta ficar bravo."

Eliezer, então, respondeu: "Não estou bravo. Quem está bravo são vocês, que são crentes e acham que é Deus. Que podem e devem vir até o meu Instagram e cobrar e julgar algo que só Ele pode. Ou eu estou errado, o julgamento e a cobrança está nos princípios que vocês dizem seguir?"

Eliezer — Foto: Victor Chapetta | AgNews

Repercussão do internauta cobrando Eliezer  — Foto: Reprodução/Instagram