Elisa Sanches se pronunciou após a repercussão do vídeo em que aparece dançando funk. de saia curta e sem calcinha, após sua coração como nova rainha de bateria da Império da Tijuca, na noite do último domingo (2).
Em entrevista ao Extra, a atriz pornô relatou que foi chamada para a festa de aniversário do presidente da escola de samba, Thiago Carvalho.
"Eu não fui preparada para o evento. Não sabia que eu seria rainha de bateria. E o fato de eu estar sem calcinha foi porque eu coloquei uma saia aberta. O meu biquíni estava sujo, eu tinha acabado de chegar de São Paulo", afirmou.
A criadora de conteúdo adulto ressaltou que é uma pessoa tímida e que precisou beber para "se soltar". "Acabou que bebi um pouco a mais", explicou.
Ela diz que o momento que dançou funk no palco foi após a sua coroação. "Aquela hora já não tinha mais nada a ver com a coroação. Já tinha acabado a festa. Era o aniversário dele, já não tinha mais nada a ver com a Império da Tijuca, era outro evento a parte. Eu dancei, realmente apareceu a minha p#@$%&, mas não era a minha intenção. Eu não costumo fazer isso. E não era com pessoas do carnaval, eram amigos dele", seguiu.
Sanches demonstrou arrependimento após o episódio polêmico. "Ninguém ficou incomodado. Eu dancei no palco, com as pessoas, e ninguém ali ficou incomodado. Só que a repercussão distorceu. Era como se eu tivesse sido coroada e ficado com a p$%@!% de fora. E não foi isso que aconteceu. Foi realmente um caso à parte. Me arrependi pela repercussão negativa, porque não foi a minha intenção. Vou ter mais cuidado", completou.
ASSISTA: