A equipe da ginasta Rebeca Andrade comentou, neste domingo (21/6), os rumores sobre um suposto relacionamento amoroso envolvendo a atleta após uma publicação nas redes sociais. A foto foi compartilhada logo depois da conquista da medalha de ouro no salto no Pan-Americano de ginástica artística e gerou especulações entre fãs. Segundo a assessoria, a mulher que aparece na imagem é apenas uma amiga da medalhista olímpica.
Postagem gerou repercussão nas redes
Na foto em questão, Rebeca aparece sentada no colo de uma mulher, que beija o seu rosto. A legenda da publicação dizia: “Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo”. A demonstração de carinho rapidamente movimentou as redes sociais e levantou comentários sobre a vida pessoal da ginasta.
Em comunicado enviado ao Metrópoles, a assessoria esclareceu a situação e afirmou que a postagem fazia parte de uma sequência de homenagens feitas pela atleta. “É uma amiga que esteve ontem na Arena 1. Rebeca fez ontem uma série de postagens nos stories agradecendo à pessoas importantes do dia dia a dia (profissional e pessoal). Nas postagens estão amigas/amigos, profissionais da equipe pessoal e profissionais da CBG/Flamengo”, diz o comunicado.
A repercussão aconteceu justamente após mais uma conquista importante da carreira de Rebeca Andrade. A ginasta celebrou a medalha de ouro no salto durante o Pan-Americano de ginástica artística e aproveitou o momento para agradecer pessoas próximas que estiveram ao seu lado durante a competição.