A influenciadora Vivi Noronha se manifestou nas redes sociais nesta quinta-feira (29) e detonou a abordagem policial utilizada na prisão de seu marido, o cantor MC Poze do Rodo. O casal foi surpreendido por uma operação da Polícia Civil no início da manhã, enquanto dormia em casa, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Foi humilhante, foi desumano e foi cruel. Não existiu humildade, não existiu compaixão a nós, nossos filhos! Vocês são isso, tiram a esperança do preto favelado. Nem o mínimo vocês tiveram, que foi educação”, disse.
Segundo Vivi, o MC foi envergonhado e humilhado pelos agentes no momento da sua prisão. Ela relatou que o marido não foi autorizado nem mesmo a trocar de roupa, por isso foi encaminhado sem camisa até a delegacia.
“Nem a roupa eu pude trocar…é disso que vocês gostam! oprimir. O mínimo vocês não podiam fazer né? Marlon colocar um chinelo e uma blusa, mas envergonhar e humilhar conta mais né?. Marlon é resistência, e vocês são uns lixos”, escreveu.