Viviane Noronha, esposa de MC Poze, se irritou em suas redes sociais nesta sexta-feira (30) após o cantor declarar que tem vínculo com a facção criminosa Comando Vermelho (CV). Em suas redes sociais, a influenciadora destacou que as notícias sobre o envolvimento do cantor com o CV são tendenciosas.
A confirmação da declaração de Poze consta no prontuário de ingresso no sistema prisional do Rio de Janeiro, obtido com exclusividade pela coluna da jornalista Mirelle Pinheiro. O documento foi preenchido durante a entrada do cantor na Penitenciária Dr. Serrano Neves, também chamada de Bangu 3A.
“O meu dia já começou sendo péssimo. Estou vendo todas as notícias tendenciosas e me sinto cada vez mais mal com tudo isso. Vocês queriam que o Marlon fizesse o que? Pelo amor de Deus…olhem de onde ele veio, todo mundo aqui sabe disso, todo mundo sabe muito bem!”, iniciou.
Segundo Vivi, Poze é “cria” e gera centenas de empregos. “Ele não tem culpa que o sistema é dividido. O Marlon gera emprego pra mais de 120 pessoas. Essas famílias são sustentadas através do trabalho dele e da música dele. Ninguém fala disso, ninguém fala principalmente dos impostos que estão pagos”, finalizou.