A ex-BBB Lumena Aleluia estreou recentemente na plataforma de conteúdo adulto e festejou os resultados no primeiro mês. Com o perfil lançado no dia 1º de julho, Lumena emplacou seu perfil como o mais acessado no Privacy, o OnlyFans brasileiro e maior plataforma de venda de conteúdo do Brasil.
De acordo com informações da própria plataforma, a ex-BBB já faturou R$ 100 mil em menos de uma semana no ar.
A psicóloga que saiu rejeitada e desacreditada do programa deu lugar a uma mulher mais reflexiva, menos combativa e mais aberta a experimentar o novo. Foi assim, quebrando os próprios paradigmas, que ela se tornou uma produtora de conteúdo adulto há um mês, o que hoje celebra. E isso só aconteceu porque ela teve medo de mostrar o corpo no último carnaval.
"Eu fui convidada a ser musa de uma escola de samba e na ocasião eu não me senti confortável para dançar com uma das peças que o designer tinha proposto, que mostrava muito meu corpo. Ou seja, exibia a nudez, tinha uma linguagem de nudez e, na ocasião, ainda estava muito insegura com meu próprio corpo e muito travada, reprimida em relação a essas questões do universo da sensualidade mesmo. Eu não consegui me autorizar a desfilar com uma proposta de roupa assim, mais explícita", conta.
No final do ano passado, a baiana realizou a sua primeira cirurgia estética. Na época, ela exibiu em sua rede social o resultado após ter posto 380ml de silicone nos seios.