Maike Cruz, participante do BBB 25, decidiu abrir mão de um dos prêmios que conquistou durante sua participação no programa devido a desacordo com uma das marcas patrocinadoras. Por meio de suas redes sociais, contou que recusou uma viagem para Munique, na Alemanha, com acesso à área VIP na final da Champions League, pois o benefício foi oferecido por uma empresa do ramo de apostas. "É muito melhor se sentir com o coração em paz", escreveu.
o motivo da recusa
A chance de visitar a Europa estava atrelada a uma bet que patrocinou a edição mais recente do Big Brother Brasil. Na ocasião, ele havia indicado Renata Saldanha para acompanhá-lo. A aceitação da viagem incluía a exigência de promover a marca patrocinadora, condição que o levou a declinar do prêmio, estimado em R$ 70 mil.
Durante um voo, ele compartilhou nos Stories do Instagram os motivos que o levaram a essa escolha. "Sobre a viagem da Champions que a gente tinha ganhado: eu resolvi não ir, por algumas questões. Eu ia precisar fazer algumas ações que eu não estava me sentindo à vontade de fazer e conflitou com a viagem", relatou.
Ele também informou que a decisão de não embarcar para a Alemanha foi tomada junto com Renata. "A gente [Maike e Renata] decidiu não fazer essa viagem para lá nesse momento, mas ela vai acontecer. Essa minha primeira viagem para o exterior vai acontecer", garantiu.
Ao comentar a decisão, sinalizou que a proposta feria seus valores. "Eu acho que é muito melhor se sentir com o coração em paz, com a mente em paz também, com as minhas escolhas, do que fazer por emoção apenas", concluiu.
Maike Cruz - Foto: Reprodução/ Instagram