Fábio Assunção desabafou neste domingo (3) durante entrevista no quadro “Pode Perguntar”, do Fantástico. O ator relembrou o período em que foi internado em clínicas de reabilitação para tratar o vício em álcool e drogas. Ainda durante sua participação, ele aproveitou para pontuar quais os cuidados tem com a saúde mental atualmente.
“Eu também tive as minhas internações. E isso normalmente faz com que a gente sinta vergonha. Só que, pensa bem, quem é que está no mundo que não tenha as suas dores, as suas dificuldades? Durante um tempo, eu ficava com vergonha, quase me desculpando para o mundo. Mas o que vivi me mostrou que sou um ser humano”, disse o artista.
CONVIVE COM O RISCO DE UMA RECAÍDA
O galã global ainda ressaltou que nada está ‘garantido’, pois segue com o risco de ter recaídas, mas acredita que sua vida já está ‘normalizada’. “Nada está garantido. Você pode recair, você pode ter novos problemas, mas eu acho que, estando conectado com você, estando trabalhando isso daí, você vai levando sua vida com muito menos riscos. Faço análise toda semana. Acho que hoje minha vida já está normalizada de alguma maneira”, explicou.