A família do ator Tommy Lee Jones pediu respeito à privacidade após a morte de Victoria Jones, de 34 anos, encontrada sem vida na madrugada da última quinta-feira (1º/1), em um hotel de São Francisco, na Califórnia. A jovem foi localizada desacordada no corredor do Fairmont San Francisco, e, apesar do acionamento do resgate, morreu no local, em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
POSICIONAMENTO DA FAMÍLIA
Em comunicado oficial divulgado após a repercussão do caso, os familiares agradeceram as manifestações de solidariedade e reforçaram o pedido por discrição neste momento de luto. “Agradecemos todas as palavras gentis, pensamentos e orações. Por favor, respeitem nossa privacidade neste momento difícil. Obrigada.”
Segundo informações publicadas pelo tabloide britânico Daily Mail, Victoria foi encontrada por outro hóspede do hotel por volta das 3h, no horário local. Ao perceber que a jovem estava desacordada no corredor, o homem acionou imediatamente os serviços de emergência.
O Corpo de Bombeiros de São Francisco atendeu a ocorrência, mas, ao chegar ao local, os socorristas constataram que Victoria já estava morta. A polícia informou que não havia sinais de crime na cena nem indícios de violência que pudessem indicar ação de terceiros.
Ainda de acordo com as autoridades, nenhum objeto relacionado ao uso de drogas foi encontrado, e a hipótese de suicídio foi descartada até o momento. A causa da morte permanece indefinida e deverá ser esclarecida após exames realizados pelo Instituto Médico Legal, que segue responsável pela apuração do caso.