Alexandre Pires, de 49 anos, revelou uma história curiosa envolvendo o apresentador Fausto Silva, de 75, durante o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, no último domingo (3), no SBT. O ex-apresentador repassou por engano um valor adicional de R$ 100 mil para o cantor e não aceitou que a quantia fosse devolvida.
SHOW DE 3 HORAS
O artista relembrou a situação na presença de João Silva, filho de Faustão, e contou que o comunicador o contratou para uma apresentação em sua casa. De acordo com o cantor, o show, chamado "Baile do Nego Véio", costuma ter a duração de três horas.
“Eu tive o privilégio de cantar no aniversário da mãe do João, a Lu [Luciana Cardoso, esposa de Faustão]. Eu fui lá com o Baile do Nego Véio, muita gente conhece, eram três horas de show. Toquei as três horas. Ele chegou com aquela generosidade dele, me presenteou com um relógio lindo, pra mim e pra minha esposa”, relembrou.
NÃO ACEITOU A DEVOLUÇÃO
A longa duração da apresentação teria confundido o apresentador, que fez um depósito de R$ 100 mil a mais do que o valor combinado. Após perceber o erro, Alexandre afirmou que tentou fazer a devolução, mas Fausto não aceitou.
“Na semana seguinte [ao show], meu empresário falou: 'olha, tem alguma coisa errada, tem que falar com a produção do Fausto, porque eles depositaram cem mil reais a mais do nosso cachê’”, contou.