Maíra Cardi, de 41 anos, contou na noite de sábado (9) que o pós-operatório da filha Sophia, de 6 anos, tem sido difícil. Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, ela mostrou a menina, fruto do antigo relacionamento com Arthur Aguiar, chorando de dor e deu detalhes sobre seu estado de saúde.
o que disse maíra cardi?
"Passando aqui rapidamente só para dar um update para vocês da situação. Ela ainda está com muita dor, está sedada. A gente está deixando ela assistir a coisas que nunca deixaria. Toda mãe não gosta daqueles vídeos curtos, mas é a única coisa que realmente distrai ela, senão ela entra em crise de choro, vomita, entra em desespero e piora", disse Maíra.
Segundo ela, o médico sedou Sophia para dormir, mas, ao despertar, a menina volta a chorar. “Enfim, obrigada pelas orações”, afirmou a esposa de Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico. Enquanto Maíra falava, era possível ouvir a filha chamando pela mãe. Para acalmá-la, disse que o sofrimento iria passar.
Sophia passou por cirurgia no mesmo sábado (9). No hospital, Maíra compartilhou nas redes sociais: “Meu coração de mãe está sangrando! Ela passou por cirurgia agora há pouco… e, apesar de ser um procedimento simples, a anestesia geral sempre nos apavora. Ela entrou na sala sorrindo e muito calma”. Ela contou que a operação foi bem-sucedida e elogiou a equipe médica, mas relatou que a menina acordou com muita dor, chorando, pedindo ajuda e vomitando. Por isso, os médicos decidiram sedá-la para descansar e receber medicamentos para dor.
Arthur Aguiar não estava no hospital no momento da operação, mas disse nas redes sociais que visitaria a filha e explicou o motivo da cirurgia: “Para quem está perguntando da Sophia, ela está bem, está tudo certo. Ela fez uma operação da amígdala e adenoide. Está tudo bem. Ela está ótima. Mais tarde a gente vai visitar a Sophia. Ela é tão bonitinha que falou assim para mim: ‘Papai, amanhã você vai lá?’. Falei que ia. ‘Leva um presente para mim?’. Perguntei o que ela queria e ela falou: ‘traz o Gabriel’”.
As amígdalas são massas de tecido linfático na parte de trás da garganta, e a cirurgia para retirada é indicada em casos de infecções frequentes. A adenoide, ou carne esponjosa, também é formada por tecido linfático e fica localizada na parte posterior do nariz, na região da nasofaringe.