Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Famosos

Filha de piloto piauiense detona divisão do seguro após tragédia com Marília Mendonça

Vitória Drumond Medeiros, filha do piloto que morreu com Marília Mendonça, abriu o jogo sobre a divisão do seguro da aeronave

Vitória Drumond Medeiros, filha do piauiense Geraldo Medeiros Júnior, piloto do avião que caiu e matou Marília Mendonça, se manifestou sobre a divisão do valor do seguro da aeronave. Em vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (09) ela confirmou que a família da cantora solicitou 50% do valor total de US$1 milhão, deixando os outros 50% a serem divididos entre as demais quatro famílias.

Filha de piloto piauiense detona divisão do seguro após tragédia com Marília Mendonça / Foto - Reprodução

“O seguro tinha um milhão de dólares a ser repartido, eram cinco vítimas do acidente, e era um seguro por morte. Ou seja: divide entre as cinco vítimas e os respectivos que tenham que receber. Por exemplo, no caso do meu pai, eu, a minha madrasta e os meus dois irmãos. E assim cada família tinha seus dependentes ali”, começou ela.

EXIGÊNCIA DA FAMÍLIA

“Bom, a parte da Marília Mendonça pediu 50% disso. E pra mim não foi justo. A gente tinha que fazer um acordo, senão ia pra Justiça. Eu fui contrária a essa decisão até o momento que eu pude. Eu falei: ‘isso não é justo. Porque é um seguro por morte, então tem que dividir. Não é de acordo com outros fatores’. É de acordo com a morte, foram cinco vítimas, e todas as vidas valem igual, independente de quem foi na Terra. Por exemplo, na minha casa, o provedor foi embora, que era meu pai. Graças a Deus, hoje eu tenho a minha avó que me ajuda, mas são os provedores das nossas casas, né? Tinha só a Marília de mulher, os outros eram todos homens”, continuou.

Filha de piloto piauiense detona divisão do seguro após tragédia com Marília Mendonça / Foto - Reprodução

DETONOU DIVISÃO

“Eu fui contrária a essa decisão até o momento que eu pude, sabe? Isso se postergou, esse processo durou uns três, quatro meses, não sei, um ano. E eu fui contrária a essa decisão porque, pra mim, não era justo, até porque eu acho que a parte da Marília era a que mais tinha dinheiro ali, sabe…essa decisão estava se postergando, senão iria pra Justiça e aí já estava até dando conflito familiar, sabe? E então uma hora eu cedi também, porque eu fui contrária bastante tempo, mas uma hora eu cedi também. Eu falei: ‘Não, beleza, vou me repartir assim, se é assim, ok’”, afirmou.

Filha de piloto piauiense detona divisão do seguro após tragédia com Marília Mendonça / Foto - Reprodução

VIDEO!