Renato Aragão, de 90 anos, voltou ao centro dos holofotes após uma nova polêmica sobre sua filha. Durante uma participação no podcast Salada Cast, exibido na última sexta-feira (04), o jornalista Rafael Spaca, responsável por um documentário sobre Os Trapalhões, revelou detalhes sensíveis sobre a relação do humorista com a filha adotiva, Juliana Aragão.
De acordo com Spaca, Juliana foi adotada ainda durante o primeiro casamento de Renato com Marta Rangel. Apesar de viver na mesma casa do pai, ela levaria uma vida discreta, distante dos holofotes e sem o mesmo apoio que os outros membros da família recebem.
“Ele mora, e pouca gente sabe disso, ele, a mulher, a Lilian, e a filha, Livia [na mansão]. Isso é o que todo mundo sabe. Mas dentro dessa casa dele tem uma outra filha, chama Juliana, que eles escondem..A Juliana, e não é desmerecer a categoria, trabalha de Uber hoje (…) Ela fez vaquinha para pagar algumas coisas da conta dela”, comentou o diretor.
O jornalista ainda afirmou que Juliana não recebe apoio da família e que já teria sofrido um calote do próprio pai e da madrasta. “Ela é um corpo estranho dentro da casa. Por ela ser o que ela é, e hoje namorar uma mulher, tem uma espécie de preconceito quanto a isso. De fazer falas, piadinhas atravessadas, pra menina”, reforçou Rafael.
VAQUINHA
Juliana Aragão enfrentou dificuldades financeiras nos últimos anos e precisou recorrer à internet para pedir ajuda. Conforme relatado pelo diretor, a primeira vaquinha foi criada em 2021, com o objetivo de arrecadar R$ 550 para a compra de medicamentos para tratar sua asma. Em 2023, Juliana voltou a pedir apoio para conseguir R$ 2.000 destinados ao conserto do ar-condicionado do carro que utiliza no trabalho.
“Estou trabalhando no calor e passando mal, pois sou asmática. Não estou conseguindo juntar o dinheiro para pagar o conserto”, explicou ela na publicação.