Filipe Ret surpreendeu o público e a namorada, Agatha Sá, com um pedido de casamento durante um show em Manaus, na madrugada deste domingo (02). O rapper interrompeu a apresentação para chamar Agatha ao palco e fazer o momento especial diante da plateia.
Com a amada ao seu lado, Ret abriu uma caixinha com a aliança e perguntou: “Casa comigo, gostosa?”. A influenciadora reagiu animada, mas provocou o cantor: “Só se você ajoelhar!”. Ele não pensou duas vezes e atendeu ao pedido, levando o público ao delírio.
O casal está junto desde 2023 e assumiu o namoro no Dia dos Namorados daquele ano. Em 2024, o artista presenteou Agatha com um carro de luxo avaliado em mais de R$ 150 mil, além de lançar um videoclipe romântico em homenagem à data.
INQUÉRITO NO MP
O Ministério Público de São Paulo abriu um inquérito para investigar o cantor após denúncia da vereadora Amanda Vettorazzo (União Brasil) . O procedimento foi instaurado após uma fala do artista durante sua apresentação no festival The Town, realizado no Autódromo de Interlagos, em setembro deste ano.
Durante o show, Filipe Ret declarou apoio a Oruam, que passou 69 dias preso acusado pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, ameaça, lesão corporal, dano, resistência e desacato. “Liberdade ao Oruam, porra. MC não é bandido”, disse o cantor no palco do festival.
O Ministério Público informou que irá apurar as circunstâncias da manifestação e avaliar se houve promoção de discursos ligados a organizações criminosas.