Gabriel David, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), aproveitou a final do samba do Salgueiro no sábado (27) para esclarecer rumores recentes treta envolvendo Ludmilla e Brunna Gonçalves.
O empresário, casado com a atriz Giovanna Lancellotti, disse em entrevista ao portal Leo Dias que nunca houve convite para a cantora se apresentar em seu casamento. Segundo Gabriel, Ludmilla chegou a ser cogitada como madrinha, mas não pôde participar da cerimônia por conta do nascimento da filha, Zuri.
“Lud é uma grande amiga, uma das melhores que eu tenho. Nunca existiu esse convite para cantar no casamento. Pelo contrário, ela seria madrinha, mas a data coincidiu com o período de planejamento em torno da Zuri. A coisa mais importante da vida de alguém são os filhos”, explicou.
Ele também afirmou que a amizade com Ludmilla segue intacta. “Na primeira vez que saiu algo, fui jantar com a Ludmilla e conversamos, estava tudo bem. Minha amizade é com ela. Já com Brunna, a gente apenas se cumprimentou quando nos encontramos, sem tocar no assunto”, disse.
BRUNNA VS BEIJA-FLOR
Sobre a saída de Brunna do posto de musa da Beija-Flor, Gabriel foi categórico ao dizer que não teve qualquer participação na decisão. Informações apontavam que Lancellotti havia pedido a saída da dançarina da agremiação nilopolitana.
“Não tenho interferência na Beija-Flor. Quem acompanha de perto sabe disso. Não fui eu quem a convidou…As pessoas famosas que já passaram pela Beija-Flor sempre foram cíclicas. Cada carnavalesco chega com um projeto diferente e as escolhas mudam de ano para ano…Descobri depois que a notícia já tinha saído. Realmente não participo das decisões da Beija-Flor”.