Galvão Bueno, de 75 anos, recebeu alta hospitalar na manhã deste sábado (27), após ficar internado no Hospital Santa Casa de Londrina, no norte do Paraná. O narrador esportivo estava em observação para tratar um início de pneumonia, segundo confirmou a assessoria da unidade de saúde.
Ele passou mal na noite de quarta-feira (24) e foi levado ao hospital por precaução. De acordo com a família, os médicos optaram pela internação devido ao histórico recente da doença, já que Galvão havia tratado uma pneumonia no mês de novembro.
Durante todo o período, a filha do narrador e CEO do Grupo Galvão Bueno, Leticia Bueno, afirmou que o quadro não era considerado grave. Desde sexta-feira (27), a equipe médica já trabalhava com a possibilidade de liberação após a conclusão do tratamento com antibióticos.
Em novembro, Galvão ficou cerca de uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ser diagnosticado com pneumonia viral. Atualmente, ele tem contrato com o SBT para narrar a Copa do Mundo de 2026 e fez sua última narração no domingo, pela Amazon Prime, na final da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco, no Maracanã.