A influenciadora Nayara Macedo, conhecida nas redes sociais como Any Awuada, divulgou um vídeo mostrando a realidade precária da cela em que está detida. Na gravação, ela afirma que há uma superlotação local e que tem mulheres dormindo no chão. Any está presa desde o dia 22 de maio em Itaquaquecetuba, interior de São Paulo.
Pegou infecção na prisão
A equipe jurídica de Any chegou a revelar que ela contraiu uma infecção urinária dentro da prisão e precisou ser levada às pressas ao hospital no último fim de semana. "Ela está com infecção urinária, grávida e está há quase uma semana na delegacia de Itaquaquecetuba. Sequer transferiram ela", disse a equipe jurídica de Any ao site Quem.
Any Awuada na prisão. Foto: Divulgação
Pediu orações
Além disso, ela, que recentemente se envolveu em uma polêmica com Neymar, escreveu uma carta à mão para o site pedindo orações para ela e sua mãe. Leia a carta na íntegra:
"Oi, gente, hoje o 'oi' está diferente, eu só consigo pensar a que ponto a maldade cruel das pessoas pode chegar pra tentar prejudicar uma pessoa, mas o meu Deus é justiça! Sei que os olhos Dele estão sobre mim e, quando eu acho que não vou aguentar, sinto as mãos d’Ele me sustentando. Tudo tem um propósito, uma folha da árvore não cai sem que Ele permita, e o que Ele permitiu foi pra que o meu testemunho ganhasse vidas e aproximasse pessoas d’Ele. Eu só comprei perfumes de uma pessoa e REVENDI, honestamente. Eu só tinha um sonho e jogaram eu GRÁVIDA, minha mãe e minha amiga numa cela. Ninguém veio me ver. Por favor, orem por nós."