O influenciador conhecido como Gato Preto havia consumido álcool e drogas antes de provocar o acidente em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, no dia 20 de agosto.
O laudo toxicológico do Instituto Médico Legal (IML), obtido pela TV Globo nesta sexta-feira (19), apontou resultado positivo para álcool, MDMA (ecstasy) e maconha.
A Polícia Civil deve indiciar o influenciador por: lesão corporal na direção de veículo automotor, qualificada pela embriaguez, além de omissão de socorro, fuga do local do acidente, condução em velocidade incompatível com a via e adulteração do local do crime.
acidente com Porsche de gato preto / foto - reprodução
ACIDENTE
O acidente aconteceu quando o Porsche conversível dirigido por Gato Preto avançou o sinal vermelho em alta velocidade e bateu contra um Hyundai HB20, que trafegava pela Rua Elvira Ferraz. Em seguida, o carro de luxo ainda colidiu contra um poste de semáforo.
No Porsche estava também a influenciadora Bia Miranda, namorada de Gato Preto. Já no HB20, o filho do motorista sofreu fratura no maxilar após bater a cabeça no airbag e precisou ser levado ao Hospital Alvorada, na Zona Sul da capital.
PRISÃO
O influenciador foi detido por tentar deixar a cena da colisão sem prestar esclarecimentos. Após ser levado à delegacia por volta do meio-dia, passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) e foi liberado no início da tarde.