Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Famosos

Gato Preto explica porque não visita a filha: "Não sou besta de ir lá e ir preso”

A relação de Gato Preto e Bia Miranda tem sido marcada por idas e vindas: ele chegou a negar a paternidade da bebê no momento do parto

O influenciador digital Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, nesta segunda (23/06) em suas redes sociais, explicou por que não visita a filha Maysha, fruto do seu relacionamento com a influenciadora Bia Miranda, ele alega existir uma medida protetiva que o impede, respondendo diretamente a seguidores nos stories.

Samuel Sant’Anna, o Gato Preto  — Foto: Reprodução/ Instagram 

Medida protetiva

O influenciador foi perguntado por uma seguidora: “Você vai ver sua filha quando?”, e respondeu sem rodeios: “Quando ela tirar a medida protetiva. Não sou besta de ir lá e ir preso”, afirmação que gera grande repercussão, já que, segundo Bia Miranda, mãe de Maysha, a restrição existe após denúncias de agressão feitas por ela.

Maysha, filha de Gato Preto e Bia Miranda — Foto: Reprodução/ Instagram

A relação de Gato Preto e Bia Miranda tem sido marcada por idas e vindas: ele chegou a negar a paternidade da bebê no momento do parto, afirmou “não sou o pai da criança”, mas depois registrou Maysha no cartório. Também pediu desculpas por não acompanhar o trabalho de parto e afirmou sentir-se culpado pela prematuridade da filha.

Maysha, filha de Gato Preto e Bia Miranda — Foto: Reprodução/ Instagram

Além da disputa pela visitação, o casal trocou acusações graves: Bia Miranda relatou agressões e enforcamento, pediu medida protetiva, e foi atendida pela polícia. Em contrapartida, Gato Preto alegou que ela “falava com outro” e garantiu ter provas de desrespeito, dizendo estar preparado para consequências.

Enquanto Gato Preto cita a proteção legal como motivo de sua ausência, Bia insiste no direito dele de ver a filha, apesar do contexto de violência.

Gato Preto e Bia Miranda — Foto: Reprodução/ Instagram