Gregory Kessey, de 27 anos, fez um desabafo nas redes sociais na noite da última terça-feira (8) sobre as mudanças que enfrentou em sua vida amorosa desde que se assumiu bissexual, em outubro de 2024. O influenciador utilizou seu perfil no X (antigo Twitter) para refletir sobre as consequências dessa revelação.
Segundo Gregory, desde que tornou pública sua orientação sexual, ele não foi mais paquerado por mulheres. O influenciador lamentou o impacto que a bissexualidade ainda causa na vida de homens, destacando o preconceito e os estigmas que persistem mesmo em tempos de maior discussão sobre diversidade e inclusão.
"Foi eu me assumir bi que mulher nenhuma mais flerta comigo. Antes de eu falar, sempre rolava uns flertes comigo, direct cheio de mulheres... Agora? Sumiu tudo. Bissexualidade só vale para mulher, né? Homem não pode", desabafou.
Gregory ficou conhecido nas redes sociais após começar a gravar vídeos para o YouTube entre 2015 e 2020. O influenciador ficou três anos afastado da web e retornou ano passado, quando se assumiu bissexual.