O cantor Mumuzinho teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Dessa vez, o bar que leva o nome do cantor, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, está sendo acusado de calote. O grupo Meu Samba é Assim expôs o caso nas redes sociais nesta quarta-feira (30), afirmando que não recebeu o pagamento após se apresentar no local.
Exposição nas redes sociais
A equipe dos artistas divulgou uma nota no último dia 18, revelando que não recebeu o valor combinado pela apresentação. Ainda de acordo com o grupo, eles tentaram resolver a situação de forma amigável com o bar, mas não tiveram sucesso. Na postagem, outras pessoas também alegam não ter recebido o pagamento por suas apresentações no estabelecimento.
Leia a nota completa:
"O grupo Meu Samba é Assim vem a público informar que, até a presente data (30/07), não recebeu o pagamento referente à apresentação realizada no dia 18/07 no Bar do Mumuzinho.
Reforçamos que buscamos resolver a situação de forma amigável e direta com o contratante, mas não obtivemos retorno nem solução até o momento.
Prezamos pelo profissionalismo, respeito ao nosso trabalho e à nossa equipe. Esperamos que a situação seja regularizada quanto antes."