Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Famosos

Gustavo Mioto desabafa em show e público interpreta possível indireta a Ana Castela

Cantor compartilhou reflexão nas redes sociais e vídeo viralizou como possível indireta à ex

Gustavo Mioto se tornou assunto nas redes sociais nessa sexta-feira (21) após desabafar sobre ser apontado como o “chato” de um relacionamento durante um show. O cantor compartilhou o momento em seu perfil no Instagram, enquanto introduzia uma de suas canções.

“Alguém aqui já foi o chato de alguém? Não? Vou explicar! Às vezes o chato de uma relação é quem espera, cobra e torce pelo mínimo, e a gente acaba cobrando demais e a pessoa acha isso chato”, disse o ex-namorado de Ana Castela.

Em seguida, Mioto deu um conselho aos fãs que se identificam com a situação. “Então, nesse momento, eu queria dizer para você que já foi o chato de alguém, que essa pessoa que te chama de chato também vai ter a oportunidade de ser chato um dia. Todo mundo tem a chance de ser chato, cobrar o mínimo e não receber.”

O artista concluiu anunciando a música que viria na sequência: “A próxima música explica muito sobre isso e conta que você nunca deve parar de observar um pedido de socorro escondido”, finalizou.

Repercussão nas redes

O vídeo rapidamente viralizou e foi interpretado por alguns internautas como uma possível indireta à ex-namorada. Ana Castela e Gustavo Mioto tiveram um relacionamento marcado por idas e vindas. Atualmente, a cantora namora Zé Felipe.

“Só sabe ficar de indireta. Quem aguenta? Até para falar dá sono”, comentou um fã no X, antigo Twitter. “Ele tentando divulgar a música nova através de indiretas, te contar, viu”, escreveu outro.

Relacionamento com Ana Castela

O namoro entre Ana Castela e Gustavo Mioto começou em dezembro de 2022, nos bastidores do TVZ, do Multishow, e foi oficializado em junho de 2023. A relação teve várias interrupções: o primeiro término ocorreu em setembro de 2023, seguido de reconciliação em outubro. Em janeiro de 2024, terminaram novamente, voltaram em maio e anunciaram o fim definitivo em dezembro do mesmo ano.