Gusttavo Lima, 36, afirmou nessa segunda-feira (8) que os filhos, Gabriel, 8, e Samuel, 7, sonham em andar de ônibus e conhecer um voo comercial, meios de transporte que nunca utilizaram. As declarações foram dadas ao portal LeoDias, durante entrevista em que o cantor comentou mudanças na rotina familiar.
Segundo o sertanejo, apesar de viajarem com frequência, os meninos só embarcaram em jatos particulares. “A vontade deles todo dia é andar de ônibus, porque eles nunca andaram em transporte público”, disse. “Eles só andaram de jato até hoje, só de avião.”
Gusttavo explicou que tem buscado aproximar Gabriel e Samuel do seu cotidiano profissional. “Nesses shows eu estou trazendo mais eles para saber como é a vida do papai, que não é fácil, a correria e a noitada”, afirmou.
Comparação com a própria infância
O artista relembrou que sua infância foi marcada pelo trabalho precoce, em contraste com a realidade dos filhos. Ele contou que começou a trabalhar na roça ainda criança.“Com meus sete, oito, nove anos eu já trabalhava apanhando milho e tomate, fazendo serviço braçal”, disse. “Saí de casa com 10, 11 anos. Eu não tive regalia quando era criança.”
Gusttavo relatou que seu primeiro meio de transporte foi um cavalo, conquistado depois de duas semanas de trabalho em uma fazenda. Ao comentar a transição para a música, destacou a influência do pai. “Pensei: ‘Vou para a música, porque pelo menos a gente trabalha cheiroso e bonitinho’. Meu pai sempre tocou e cantou.”
Mesmo vivendo outra realidade, segundo o cantor, Gabriel e Samuel compreendem a diferença entre valor e preço. “Eles sabem muito bem diferenciar essa questão”, disse. Gusttavo afirmou ainda que reforça diariamente a importância da família e do respeito. Ele completou dizendo que, se os filhos entrassem na entrevista, “pediriam benção para todo mundo”.