A ex-BBB Gyselle Soares fez uma tatuagem para homenagear o Piauí e seu apelido 'Cajuína', que ganhou carinhosamente de Pedro Bial na época do reality show. O trabalho foi feito pelo tatuador Maciel.
'Sempre foi uma honra divulgar o meu Estado nacionalmente e internacionalmente. Fique conhecida por conta dessa apelido. No começo eu estranhava muito, mas depois eu fiquei bem feliz em saber que nossa cajuína teve mais visibilidade. Apelido muito carinhoso que tenho a honra de ter recebido do Pedro Bial'', disse a atriz em entrevista ao meionorte.com.
Em outubro do ano passado, Gyselle Soares completou 38 anos e se deu de presente uma lipo HD. A atriz contou que, com a idade, não conseguia mais perder algumas gordurinhas.
“Eu, como não sou boba nem nada, me dei de presente algo bem inusitado e diferente e que eu nunca tinha feito. Essa lipo hd eu fiz com um dos melhores e mais competentes médicos do mercado. Tem momentos em que a idade vai chegando e que, mesmo com alimentação e exercícios, tem gorduras que ficam muito difíceis de eliminar, então pesquisei três anos para fazer essa lipo hd e hoje - um mês depois - estou aqui para mostrar como ela está ficando incrível!", disse Gyselle.