Como alguns dos mais importantes episódios da cultura popular brasileira, a eleição para definir a substituta de Carla Perez no conjunto musical É o Tchan ocorreu no "Domingão do Faustão". Ao longo de algumas semanas, o povo conheceu as postulantes ao cargo. Habilidosas dançarinas, carismáticas figuras humanas e bem torneadas panturrilhas desfilaram no palco do programa e fascinaram a audiência. As informações são do UOL.
Depois do extenuante processo seletivo, a grande final foi vencida com louvor por Sheila Mello, que derrotou Daniela Freitas por ampla margem: a acachapante preferência de 62,9% dos votantes. Nossa heroína havia sido democraticamente eleita a Nova Loira do Tchan.
Eis que 21 anos se passaram e você ainda completa o título supracitado com "é linda, deixa ela entrar". Se bobear, lembra até das medidas que se transformaram em poesia na levada sem vergonha de Beto Jamaica e Compadre Washington.
Sheila relembrou com carinho a efeméride. Usando uma montagem feita por fãs, escreveu no Instagram: "Honrando a história desse shortinho azul e dessa menina cheia de insegurança, expectativa e sonhos!" Ninguém será capaz de contrariar tal afirmação.
Luz na passarela que lá vem ela, há 21 anos passando para dar seu recado.