Henrique e Juliano abriram detalhes sobre a criação milionária de gado da qual são proprietários na fazenda Terra Prometida, localizada no Tocantins. Em entrevista ao jornal Extra, a dupla sertaneja contou que a pecuária é um dos principais focos de investimento fora da música.
Os irmãos criam bois e vacas da raça Nelore, com genética selecionada, e já conquistaram prêmios em concursos voltados ao segmento. Um dos animais da dupla chamou atenção recentemente ao ser avaliado em R$ 4,2 milhões durante uma exposição realizada, no interior de São Paulo.
“Nossa criação sempre foi muito pé no chão. Para quê ter uma fazenda se ele não for produtivo? Foi pensando nisso que começamos a investir em genética para Nelore de elite. Tem que ter muita dedicação e buscar tecnologias para manter o padrão”.
A propriedade tem 1.306 hectares e abriga atualmente 620 cabeças de gado consideradas de alto valor genético. A criação é voltada para pecuária seletiva e reprodução, com foco em produtividade e qualidade da linhagem.
A marca Nelore H&J, pertencente aos cantores, já se consolidou como referência no setor agropecuário, colocando Henrique e Juliano entre os artistas que também se destacam como grandes investidores no agronegócio brasileiro.