Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Famosos

Hytalo Santos reage a prisão e sorri ao ouvir fãs gritando seu nome

Ao sair do local, o influenciador foi flagrado sorrindo ao notar que pessoas gritavam seu nome

Hytalo Santos, de 24 anos, deixou o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (15/8), acompanhado do marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro. Ao sair do local, o influenciador foi flagrado sorrindo ao notar que pessoas gritavam seu nome.

preso após ser exposto por Felca

Os dois haviam prestado depoimento antes de serem levados para a Delegacia de Carapicuíba, onde permanecerão até a audiência de custódia marcada para este sábado (16/8). Imagens divulgadas nas redes sociais registraram o momento em que o influenciador sorriu ao perceber a movimentação de populares na saída do Deic.

O Ministério Público da Paraíba acusa Hytalo de sexualizar crianças e adolescentes. Ele foi preso oito dias após ser exposto pelo youtuber Felca, que publicou um vídeo com denúncias contra o paraibano. O conteúdo produzido era voltado para homens pedófilos afirmava o criador de conteúdo, em um material que já ultrapassou 100 milhões de visualizações somado nas plataformas.

A Justiça da Paraíba decretou a prisão preventiva de Hytalo e de Euro. Ambos também são investigados por tentativa de intimidação a testemunhas e destruição de provas, segundo as autoridades.

nota da polícia

Em comunicado, a Polícia Civil de São Paulo informou que a prisão ocorreu pela manhã, em Carapicuíba, região metropolitana.

Policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Estelionato e Crimes Contra a Fé Pública (DIG) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, na manhã desta sexta-feira (15), dois influenciadores digitais em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Além do cumprimento do mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Paraíba, os agentes também realizaram buscas no endereço onde ele foi localizado, em cumprimento a ordem judicial. A ação segue em andamento, disse a corporação.