A influenciadora potiguar Marileide Fernandes da Silva, conhecida nas redes como Delicinha, de 46 anos, saiu em defesa do cantor Nattan após a polêmica envolvendo um vídeo em que ele oferece R$ 1 mil para que um homem a beijasse durante um show.
O caso gerou grande repercussão na web, com direito a nota da Annabra, Associação Nanismo Brasil. O órgão afirmou que o artista expôs Delicinha “ao ridículo”, prometendo levar o caso ao Ministério Público por capacitismo. No entanto, em entrevista à TV Jangadeiro, Delicinha minimizou a situação e afirmou que não se sentiu desrespeitada.
“Eu não vi nada demais, até porque eu não fui obrigada, entendeu? Sempre faço isso. Eu amo palco, até porque a vida que eu quero para mim de influenciadora leva a esse entretenimento. Sempre gostei de palco”, disse.
Com mais de 589 mil seguidores no Instagram, Delicinha produz conteúdo de humor há dez anos e ganhou notoriedade ao participar do Rancho de Carlinhos Maia. Em entrevista ao jornal Extra, ela reforçou que a polêmica envolvendo o vídeo foi exagerada.
“Acho toda essa repercussão ridícula. Não me senti ofendida. Foi um momento de alegria no palco. Não teve nada de capacitismo ali. Primeiro, porque fui eu quem me ofereceu para subir no palco. Segundo, porque sou influenciadora e adoro entretenimento. Aquilo, para mim, foi tudo o que eu queria. Ele nem estava me vendo. Eu é que fiquei pedindo para subir no palco”, destacou.