Virginia voltou a ter seu nome envolvido em polêmicas após o comentário de uma internauta expondo sua assessoria viralizar nas redes sociais neste domingo (22). No texto que repercutiu, a mulher afirma que, depois que Hebert, amigo da influenciadora, assumiu a assessoria, os e-mails e telefonemas de marcas não são atendidos ou respondidos.
DETONOU A LOIRA
Ela fez duras críticas à equipe de comunicação da empresária. Segundo ela, a ex de Zé Felipe era assessorada por sua prima, Emanuelly, que tinha fama de ser extremamente grossa. Para ela, a comunicação da equipe é fraca e decepcionante.
“Já trabalhei em marcas e era péssimo tentar contato com a Virgínia. A prima dela era super grossa... E depois que o Hebert entrou, uma amiga de uma marca de carros grande tentou contato e nem o telefone nem o e-mail nunca foram respondidos ou atendidos. Zero profissionalismo esses amigos dela”, afirmou.
DÍVIDA COM IPTU
Margareth Serrão quitou uma pendência de IPTU superior a R$ 6,5 mil depois que Virginia Fonseca mostrou o caso nas redes sociais. A informação foi compartilhada pela apresentadora, que publicou prints de uma conversa com a mãe e também o comprovante do pagamento para os seguidores.
Nos stories, Virginia fez uma brincadeira com a situação ao dizer: “Levou para o coração!”, indicando que Margareth resolveu regularizar a dívida. O valor correspondia ao IPTU de uma sala comercial localizada em Londrina (PR), imóvel que pertence à influenciadora, e cuja inadimplência poderia levar à penhora de bens.