Maria Lina usou as redes sociais para lamentar ter sido filmada com o comediante Whindersson Nunes durante um passeio dos dois em um hotel no Egito. O registo foi publicado por um perfil de fofoca no Instagram e circula nas redes sociais.
"Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?", questionou a estudante. Os dois terminaram o noivado em agosto do ano passado.
Nas redes sociais, os dois falaram sobre o término diversas vezes. A estudante chegou a afirmar que havia deixado de tentar entender o motivo da separação e que perdoou Whindersson pela decisão.
Em suas redes sociais, Whindersson Nunes disse que os dois viajaram juntos para lidar com o luto do filho joão Miguel, que completaria 1 ano no último dia 29.
"Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos: por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer", escreveu no Twitter.
O humorista relatou ter pedido aos brasileiros que encontrou no local respeitassem e não publicasse fotos dele e de Maria Lina. "Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender".