Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Famosos

Irmã de Gracyanne comenta sobre sua relação com atual namorada de Belo

No bate-papo, ela explicou como lida com a atual namorada do cantor, comentou a relação familiar mantida após o divórcio de Belo e Gracyanne Barbosa e revelou os motivos que a levaram a desistir do posto de musa da União da Ilha do Governador

Giovanna Jacobina, influenciadora e ex-participante do BBB25, falou sobre sua relação com Rayane Figliuzzi e sobre mudanças recentes em sua vida pessoal durante entrevista à coluna Fabia Oliveira, concedida após a gravação do DVD de Belo no navio Belo em Alto Mar. No bate-papo, ela explicou como lida com a atual namorada do cantor, comentou a relação familiar mantida após o divórcio de Belo e Gracyanne Barbosa e revelou os motivos que a levaram a desistir do posto de musa da União da Ilha do Governador.

Relação e bastidores

Giovanna Jacobina esteve presente na gravação do novo DVD de Belo e aproveitou o momento para comentar, de forma direta, como é sua convivência com Rayane Figliuzzi, empresária e atual companheira do cantor. Segundo ela, o contato entre as duas é baseado apenas em cordialidade, sem proximidade pessoal.

“A gente se cumprimenta, tem respeito e educação, mas não há amizade. Não tem como criar esse vínculo”, afirmou a influenciadora ao explicar que não existe uma relação além do básico entre elas.

Mesmo após o fim do casamento entre Belo e Gracyanne Barbosa, Giovanna contou que mantém um vínculo afetivo com o cantor, a quem considera parte de sua família. Ela destacou que o sentimento construído ao longo dos anos não foi abalado pela separação.

“O carinho continua, a gente é como pai e filha, não tem como tirar o sentimento um pelo outro, é muito respeito, muito carinho mesmo”, declarou.

A influenciadora também comentou a permanência da mãe de Belo, dona Terezinha, e da filha do cantor, Isadora Vieira, na casa de Gracyanne Barbosa. Para Giovanna, a situação é natural e reflete a relação familiar construída ao longo de muitos anos.

“Ah, acho super [natural]. A dona Terezinha é como se fosse a minha avó, ela tem um carinho muito grande por mim. A Isa é minha irmã desde que eu me entendo por gente, a gente foi criado juntas, é um amor de família. São 16 anos, não tem como apagar assim do nada”, explicou.

Durante a entrevista, Giovanna Jacobina também confirmou que não desfilará no Carnaval do próximo ano como musa da escola de samba União da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Ela afirmou que a decisão foi tomada após refletir sobre compromissos pessoais e acontecimentos recentes.

“Tenho muito carinho pela escola, a comunidade me recebeu muito bem, eu sei a importância desse cargo, acho que tem que ter muita responsabilidade e eu tenho que me esforçar muito pra fazer bonito, e eu não tava tendo tempo para fazer as aulas”, contou.

Giovanna ainda mencionou que uma sequência de episódios contribuiu para a desistência, incluindo o assalto sofrido ao lado da irmã, Gracyanne Barbosa, em outubro, na Avenida Abelardo Bueno, na Barra Olímpica, logo após os ensaios da escola. “Aí teve uma sequência de eventos, o assalto, a Gracy machucou e isso me desestimulou também. Fiquei repensando minhas prioridades e achei que não era o momento. Admito que não estou pronta o suficiente, mas vou continuar indo na escola”, concluiu.