Diogo Mussi manifestou o desejo de restabelecer o contato com Rodrigo Mussi e com o irmão mais novo, Rafael. Em uma postagem feita na sexta-feira (27), o advogado utilizou o Instagram para convidá-los a participar de uma celebração em sua residência, marcada para o dia 26 de julho. No texto, mencionou que seu filho gostaria de passar tempo com os tios.
Convite aberto
Rodrigo Mussi e Rafael Mussi, dia 26 de julho farei uma feijoada em casa para comemorar o meu aniversário. Vocês serão muito bem-vindos em nossa casa. Luca ficará feliz em conhecer e interagir com os tios. De coração aberto e sem olhar para o retrovisor, caso queiram, venham
Ao ser questionado sobre a intenção do convite, Diogo esclareceu que estava sendo sincero. "Apesar de eu passar a maior parte do tempo ironizando e brincando, o que postei foi verdadeiro. Sinto que estou ficando velho e tenho consciência de que não temos culpa do que nos fizeram. Nos proporcionaram um lar violento e cheio de brigas, mas somos, plenamente, responsáveis pelas nossas escolhas presentes e que constroem o nosso futuro", escreveu ele, sem deixar dúvidas sobre seu posicionamento.
A respeito da mãe, Diogo preferiu manter certa distância. Quando perguntado se também estenderia o convite a ela, respondeu: "Não vamos exagerar, né?".
Histórico de conflitos
A situação entre os irmãos veio a público durante a participação de Rodrigo no BBB 22. Eles cresceram em um ambiente familiar marcado por separação dos pais e diversos desentendimentos. Segundo Diogo, a mãe teria colocado os filhos para fora de casa quando Rodrigo ainda tinha 12 anos. O ex-BBB, por sua vez, já comentou que a mãe costumava receber diferentes homens em casa.
Depois de sair da casa da mãe, Rodrigo passou a viver com o pai, que, de acordo com seus relatos, o agredia fisicamente e o insultava. Ainda na infância, ele e os irmãos foram vítimas de abuso sexual praticado por uma babá, situação que perdurou por cerca de três anos.
Em 2022, após o acidente de carro sofrido por Rodrigo, foi Diogo quem se destacou como representante da família, acompanhando de perto sua recuperação. Porém, com o passar do tempo, a relação entre os dois se desgastou, e Rodrigo afirmou que "não tem mais conversa" com o irmão. Atualmente, o contato de Rodrigo é mantido apenas com Rafael.