Isis Valverde se manifestou pela primeira vez sobre a ação trabalhista movida por uma ex-funcionária e afirmou que decidiu quebrar o silêncio diante da repercussão do caso e da circulação de informações que considera falsas sobre sua vida pessoal.
Sem entrar em detalhes sobre o processo, a atriz destacou que sempre agiu com respeito em relação às pessoas que trabalham com ela.
"Acima de tudo, que fique claro que tenho absoluto respeito pelas pessoas e pelos seus direitos. Jamais agiria diferente em relação a isso. Por isso, considerei importante me manifestar nesse momento", declarou.
A artista também criticou o que classificou como acusações infundadas e disse confiar que os fatos serão esclarecidos.
"Eu respeito a opinião das pessoas, mas não acredito nesse formato baseado em acusações e afirmações infundadas e distorcidas. Decidi que vou seguir confiando que a verdade sempre encontra o seu caminho. E aproveito para agradecer a todos que me mandaram mensagens de carinho", completou.
Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, uma cozinheira que trabalhou por mais de sete anos na residência da atriz entrou na Justiça pedindo uma indenização superior a R$ 385 mil, alegando acúmulo de funções e jornada excessiva.
Após o julgamento, as partes chegaram a um acordo no valor de R$ 30 mil, que será pago em seis parcelas.