A cantora Iza, de 34 anos, voltou a ser assunto após reagir às críticas que recebeu por voltar com Yuri Lima, depois de vir à tona um caso de infidelidade do ex-jogador de futebol do Mirassol. Durante sua participação no podcast “É Nóia Minha?”, a artista relembrou os ataques recebidos.
LIVE DA TRAIÇÃO
Iza, que na época estava grávida de Nala, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o atleta, revelou a razão para ter exposto a traição durante uma live no Instagram. “Caiu uma bomba na minha casa e na minha cabeça. E aí, achei que precisava dominar a narrativa, por uma questão puramente de ego. Por uma questão também muito ingênua, de achar que as pessoas iam ouvir minha versão e falar: 'Ok, acolhemos a sua versão e ficaremos aqui calados porque não temos nada a ver com isso. Você está só se protegendo ou tentando fazer o que você quiser'. E aí, abri uma porta para as pessoas saírem de todos os lugares possíveis, para falar todo tipo de coisa. Recebi muito carinho e amor, mas as pessoas começaram a querer controlar a minha vida como uma novela. Como se a minha decisão fosse impactar diretamente na vida delas", afirmou.
“E como se você fosse responsável por atualizar os próximos capítulos”, completou a apresentadora Camila Fremder.“Talvez as pessoas tenham pensado isso porque fiz isso. Fui lá e fiz alguma coisa porque não tenho sangue de barata. Se a situação que aconteceu comigo fosse com outra pessoa e ela fizesse uma live arrancando a calcinha pela cabeça, essa pessoa estaria certa porque foi algo que precisava colocar para fora. Eu poderia ter colocado para fora de várias formas, mas foi assim que aconteceu. E não é que me arrependi, porque não tenho sangue de barata, alguma coisa precisava ser feita”, destacou Iza.
NÃO QUIS EXPOR A VOLTA
A artista revelou que, justamente por conta do hater, optou por não expor sua reconciliação com o agora namorado, e destacou que as pessoas têm todo direito de voltar atrás e se arrepender, como foi o caso dela. “Mas a partir do momento que tomei outra decisão, falei: 'Agora não vou avisar nada para ninguém'. Porque as pessoas vão ver, e quem quiser achar que estou louca, vai achar. Quem quiser falar: 'Maravilhosa, é a família dela', vai dizer isso.E eu só vou dar mais munição para as pessoas entrarem na minha vida de uma forma que elas não deveriam entrar, porque é algo tão pessoal. Como você pode dizer para alguém que essa pessoa está errada em escolher algo na própria vida, se a gente tem todo direito de mudar de ideia, de perdoar, voltar atrás ou até terminar.”
“Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso. Então, a partir desse episódio, aprendi a lidar com as minhas frustrações e com as coisas que sinto. Entender que existem pessoas que me amam e que têm pessoas que estão em uma situação muito mais complicada que a minha e falam: 'Ah, está se ferrando. Ainda bem que não sou eu'.”