Em uma ligação telefônica, o cantor paraibano João Lima afirmou à ex-esposa Raphaella Brilhante que “não tem memória” das agressões relatadas por ela ao longo do relacionamento. A conversa, cuja gravação foi obtida pela TV Cabo Branco, mostra a vítima cobrando reconhecimento da gravidade da violência sofrida. João Lima foi preso nesta segunda-feira (26), após a Justiça expedir um mandado de prisão preventiva.
Durante o diálogo, Raphaella relata dores físicas, diz que precisará de atendimento médico e questiona a falta de responsabilização do ex-marido diante das agressões.
“Você já me bateu várias vezes, né?! Vamos começar pedindo perdão de verdade, porque do jeito que você faz, é muito fácil. Eu vou ter que ir ao ortopedista hoje. Está me dando choque de dor no osso. E você chegar para mim e me ligar pedindo perdão, porque você não quer mais ser grosso comigo. Você não acha que você está amenizando muito as coisas, não? O que é que eu fiz contigo nesse tempo todo, João? O que justifica uma agressão? Me diga”.
Em resposta, o cantor diz que não estaria negando os fatos, mas afirma não se lembrar das agressões.
“Nada justifica isso. Eu não quero invalidar nada do que aconteceu. O meu problema é que eu não tenho memória disso aí que você me mostrou. Eu não estou dizendo que é mentira nem nada. Se você soubesse o quanto eu estou me cobrando agora. Não é de mim”.