Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Famosos

Jon Bon Jovi abre o jogo sobre envelhecer: “Olho fotos de agora e não fico feliz”

Cantor afirma que nunca passou por cirurgias estéticas para aparentar ser mais jovem do que realmente é

O astro pop, Jon Bon Jovi de 63 anos de idade, comentou sobre o envelhecimento e revelou que nunca fez cirurgias estéticas para parecer mais jovem em entrevista ao podcast How to Fail with Elizabeth Day: "Nunca vou fazer nenhum tipo de procedimento. Meu cabelo está grisalho, mas pelo menos ainda tenho cabelo", afirmou.

Bon Jovi. Foto: Reprodução/Instagram

O vocalista da banda Bon Jovi disse que também não recorreu a procedimentos menos invasivos: "Nunca fiz aplicações de botox, plásticas nos olhos, nos lábios ou qualquer outra coisa que as pessoas fazem hoje em dia. Não tenho interesse em nada disso, não faria”, abriu o jogo.

No entanto, disse que, às vezes, sente saudades de como se parecia na década de 1980: "Eu olho minhas fotos de agora e não fico feliz. Olho para quando tinha 30, 40, 50 anos e penso: ‘Sim, eu preferia ter essa aparência', mas não tenho mais", comentou.

Bon Jovi nos anos 80. Foto: Reprodução/Divulgação

Bon Jovi gosta de focar nos aspectos positivos: "Os próximos anos podem ser incríveis se eu estiver bem fisicamente, por causa da minha sabedoria. A saúde, claro, é o primeiro item da lista. Você sempre pode ganhar dinheiro. Sempre pode escrever outra música. Mas sua saúde é a chave do universo."

Bon Jovi aos 63 anos. Foto: Reprodução/Weiss Eubanks/NBCUniversal via Getty Images

Na entrevista, o cantor recordou já ter sido operado, mas por motivos de saúde e não de estética, ele conta que suas cordas vocais começaram a falhar há pouco mais de dez anos, quando passou por uma cirurgia arriscada para reconstruir sua voz, ele teve que reaprender a falar e cantar.

"Em 2014, senti que alguma coisa não ia bem. O cirurgião explicou que uma das minhas cordas vocais estava atrofiando. Ainda tenho a cicatriz no pescoço. Tive que reaprender a falar e a cantar."