Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Famosos

Júnior Navarro esclarece polêmicas e alfineta Belo: “Meu filho já tem pai”

O ex de Rayane Figliuzzi destacou que não há rivalidade entre ele e Belo e afirmou que o mais importante é o bem-estar do filho

Júnior Navarro,  publicou nesta segunda-feira (9/9) um vídeo nas redes sociais para se posicionar sobre declarações recentes envolvendo sua relação com o filho Zyon e com o cantor Belo, atual companheiro de sua ex, Rayane FigliuzziNavarro destacou que não há rivalidade entre ele e Belo e afirmou que o mais importante é o bem-estar do filho.

Reconhecimento e ressalvas

No pronunciamento, Júnior fez questão de agradecer pelo carinho que Belo tem demonstrado com a criança. “Sou grato pelo carinho e pelo bom tratamento que ele tem com meu filho. O que importa é que Zyon esteja cercado de amor.” Apesar disso, o cantor frisou que discorda do uso da palavra “pai” para se referir ao artista. “Meu filho já tem um pai presente, ativo e dedicado: eu. Esse papel é intransferível. Sempre estive ao lado dele, buscando, levando e cuidando em todos os momentos possíveis.”

Durante o vídeo, Navarro também mencionou uma decisão recente da Justiça, que indeferiu um pedido de medida protetiva contra ele. “O juiz entendeu que não havia fundamento para a medida protetiva”, declarou o cantor, destacando que a decisão reforça sua postura de responsabilidade e proximidade com Zyon.

Outro ponto abordado foi a polêmica em torno da comemoração do aniversário do filho, que acontece nesta quarta-feira (10/9). Rayane Figliuzzi teria insinuado que a festa havia sido antecipada por conta da visita da criança ao pai no fim de semana. Navarro, porém, negou e explicou a situação.

Segundo o cantor, a festa ocorrerá no próprio dia do aniversário, respeitando a data oficial. “Optei por comemorar a data no dia correto, pensando no bem-estar do meu filho e respeitando a importância desse momento”, afirmou. Ele explicou ainda que, por residir em São Paulo, seria inviável realizar deslocamentos adicionais até o Rio de Janeiro próximos à data.