Karoline Lima, de 29 anos, abriu o jogo sobre sua postura depois do término com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo. Após receber mensagens de seguidoras sugerindo que ela vivesse o “luto” da separação, a influenciadora explicou neste domingo (28) que já passou por essa fase.
Segundo Karoline, não há motivo para repetir o sofrimento mais uma vez. A influenciadora, que viajou a São Paulo acompanhada de uma amiga, reforçou que prefere se dedicar a si mesma e não ficar presa ao passado. O fim do relacionamento entre os dois foi oficializado na última sexta-feira (26).
"Eu super concordo que existem situações que a gente tem que se abster, colocar a cabeça no lugar, entender [a situação] e voltar pra si, mas tem outras situações também que a gente tem que parar pra pensar se o luto já não foi vivido…às vezes, a gente já viveu o luto e, quando acaba, quer viver o luto de novo. Se você já viveu, agora é fazer por você. O que você tinha que fazer pelos outros, você já fez. Não gosto de vir com esse papo de coach, mas acho que eu tenho que ser real”, disse.
Karoline e Léo, ambos de 29 anos, engataram o namoro em dezembro de 2023 e oficializaram a relação em fevereiro de 2024. Desde então, a influenciadora se mudou para o Rio de Janeiro, buscando uma convivência mais próxima com o zagueiro.
Ela é mãe de Cecília, de 3 anos, fruto do relacionamento com Éder Militão, jogador do Real Madrid, enquanto Léo é pai de Helena, de 5, e Matteo, de 3, de sua relação anterior com Tainá Castro.