A ex-BBB Kerline Cardoso revelou neste domingo (25/1) que segue bloqueada por Rafa Kalimann nas redes sociais desde 2021, após um episódio envolvendo o vazamento de um áudio de Karol Conká com críticas ao programa Casa Kalimann, do Globoplay. O caso aconteceu nos bastidores do BBB 21, no Rio de Janeiro, e ganhou repercussão porque a fala foi associada a um vídeo publicado por Kerline nas redes sociais.
O vazamento do áudio
O episódio ocorreu em maio de 2021, logo após a final do BBB 21, durante a gravação do episódio 101 do reality. Na ocasião, Kerline publicou um vídeo nos stories do Instagram mostrando o reencontro entre ex-participantes, mas acabou captando, ao fundo, uma fala de Karol Conká.
No áudio vazado, a cantora diz: “Me chamou de vazia, mas quem que tá com o programa vazio?”. A frase era uma resposta a um comentário feito por Rafa Kalimann dentro do BBB 21, quando chamou Karol Conká de “vazia”, além de fazer referência às críticas ao programa Casa Kalimann pouco após a estreia.
Com a repercussão, Kerline passou a ser apontada como responsável pelo vazamento, apesar de afirmar que não percebeu a fala no momento da publicação. Em entrevistas posteriores, como no programa Foi Mau, da RedeTV!, ela contou que, após o episódio, Rafa Kalimann decidiu bloqueá-la e também deixou de segui-la nas redes sociais.