O cantor Latino publicou um vídeo nesta terça-feira (20) em suas redes sociais para falar sobre dificuldades envolvendo um de seus filhos, de 27 anos. Sem citar o nome do rapaz, o artista afirmou que ele enfrenta problemas com dependência química e chegou a agredir familiares, além de extorqui-lo.
O que ele disse?
No vídeo, o cantor conta que soube da paternidade quando o jovem tinha 18 anos e, a partir de então, passou a conviver com ele. “Ele causou inúmeras situações pesadas, uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas”, relatou. Segundo o artista, o filho não quis trabalhar nem estudar e apresentava comportamentos que o levaram a identificar a dependência química.
Latino afirma que tentou ajudar o filho em diferentes momentos, inclusive o acolhendo novamente após ele ter sido expulso da casa da mãe biológica. Ainda segundo o relato, o jovem recusou tratamento e teria feito ameaças:
“Ele vivia dizendo que se ele quisesse abrir a boca para falar mal de mim, as pessoas iam acreditar nele. E eu passei a vida inteira dando dinheiro para ele”.
O cantor disse ainda que decidiu interromper a ajuda financeira.
“Estou sofrendo muito, porque eu queria muito poder ajudá-lo, mas eu entendo que nesse momento eu tenho que cortar de vez o laço e a pensão, porque eu estava destruindo o meu próprio filho”.
O FILHO REBATEU
Horas após a publicação, o filho em questão, identificado como Guilherme Rocha, também conhecido como Namentti, reagiu nas redes sociais. Ele publicou um vídeo de Latino fumando e escreveu: “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”.
A paternidade de Guilherme foi reconhecida em 2018, por meio de um teste de DNA. Ele é filho de Latino com Verônica Rodrigues e já participou do clipe “Se Beber Não Case”, além de ter tentado seguir carreira como cantor e compositor.