Lauana Prado se pronunciou pela primeira vez após o avião que a transportava fazer um pouso de emergência na manhã desta segunda-feira (18). O incidente aconteceu em Goiânia e foi ocasionado após uma porta se abrir no ar.
A cantora relatou que precisou ser medicada após entrar em estado de choque com o susto. "Resolvi abrir uma live aqui para tentar tranquilizar todo mundo que está me procurando. Primeiro agradecer todos vocês pela preocupação. Foi um susto muito grande. Eu acabei tendo que medicar’’, afirmou.
''Estou aqui, estou viva, estou bem. Graças a Deus, nem eu, nem ninguém que estava comigo sofreu nada. Foi algo assim muito sobrenatural. Foi algo de Deus’’, seguiu.
Prado reforçou que o voo estava regulamentado, assim como todos os voos que ela e a equipe fazem, sempre com a mesma empresa de translado. " As pessoas estão especulando que existia algum problema com a aeronave. Não existia aparentemente nenhum problema com a aeronave, tá? Nós já estamos tratando diretamente com a empresa que faz esse fretamento para nós'', pontuou.
Ela diz que dormia para descansar e acordou com o barulho do arrombamento da porta. Segundo Lauana, foram minutos de muito desespero, "mas os pilotos também agiram rapidamente''.
''Eu fiquei muito mexida, entrei em estado de choque, comecei a chorar muito, pedia muito a Deus. Eu sou uma pessoa que eu sou muito apegada, tenho uma intimidade com Deus muito grande. Então, eu oro sempre antes de decolar, comecei a pedir misericórdia a Deus pelas nossas vidas. Foi algo assim que foi impressionante, porque eu fiquei muito abalada'', completou.