A sambista e deputada estadual Leci Brandão, de 81 anos, está internada desde sexta-feira (15) no Hospital Samaritano Paulista, em São Paulo, após apresentar sintomas de síndrome gripal. Nesta segunda-feira (18), sua equipe informou nas redes sociais que a artista responde bem ao tratamento e segue estável.
“Informamos que a cantora e deputada estadual por São Paulo, Leci Brandão, está internada na unidade desde o dia 15 de agosto, em decorrência de sintomas de síndrome gripal. A paciente responde bem ao tratamento e segue estável e consciente, sendo atendida pela equipe assistencial do Hospital Samaritano Paulista, que reforça seu compromisso com um cuidado integral e acolhedor”, diz a nota publicada no Instagram da artista.
Esta não é a primeira vez, em 2024, que Leci enfrenta problemas de saúde. Em abril, a sambista precisou ser retirada do palco após passar mal durante sua apresentação no festival Isso é Samba, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Na ocasião, ela sofreu uma crise hipertensiva, chegou a ser levada ao hospital para exames, mas recebeu alta após a normalização da pressão.