Leonardo se pronunciou pela primeira vez sobre a repercussão envolvendo Zezé Di Camargo e o SBT. O cantor comentou a atitude do colega, que pediu para que seu Especial de Natal não fosse exibido após a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à emissora.
Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, na última sexta-feira (19), Leonardo deixou claro que não concorda com o posicionamento de Zezé e afirmou que o momento não foi adequado para esse tipo de manifestação pública.
O sertanejo destacou que artistas vivem do público e, por isso, precisam ter consciência de que são acompanhados por pessoas com diferentes visões políticas. Segundo ele, esse fator deve ser levado em consideração antes de qualquer posicionamento mais incisivo.
“Eu vi a postagem dele, vi muita gente dizendo que ele foi bem demais. Mas eu acho que não era hora dele de falar isso, né? Ele vive do povo, assim como eu. Então a gente tem fãs de todos os partidos, né? Para mim, partidos não importam. O que importa é quem vai se candidatar e qual é a proposta do candidato”, afirmou Leonardo.