Letícia Cazarré, de 39 anos, usou suas redes sociais neste sábado (29) para compartilhar uma reflexão sobre as internações da filha, Maria Guilhermina, de dois anos, na UTI. A menina, que é a quinta filha da influenciadora digital, foi hospitalizada pela segunda vez no ano no início de março, após apresentar febre e sinais de infecção ao longo do dia.
"Uma vida inteira de idas e vindas à UTI. Como será que é pra ela? Só posso dizer sobre como é para mim: exige abandono, exige luta, exige oração, exige humildade, exige alegria, exige dedicação, exige esperança", iniciou.
Rindo na dificuldade
Ainda no texto, ela segue falando da necessidade de continuar sorrindo em meio às dificuldades. "E, apesar de parecer tão difícil, de alguma maneira a gente consegue passar por tudo o que é necessário e ainda sorrir de verdade. Sorrir para os médicos. Sorrir para as enfermeiras. Sorrir para a filhinha no leito. Sorrir para a vida", continuou.
Para finalizar, a esposa de Juliano, que é católica, escolheu uma citação religiosa de Santa Teresinha do Menino Jesus: “O coração é meu, pode sofrer. O rosto é do irmão, deve sorrir.”
Diagnóstico de Guilhermina
Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré e Letícia, nasceu com anomalia de Ebstein, uma rara doença cardíaca. O casal tem mais cinco filhos: Estêvão, Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.