A cantora Lexa, de 30 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para informar que pretende doar itens personalizados do enxoval da filha, Sofia, que faleceu três dias após um parto prematuro. A artista procura por famílias que estejam esperando bebês com o mesmo nome, para que os artigos possam ser utilizados.
O que aconteceu?
“Tenho muitas coisas personalizadas com o nome da Sofia e gostaria de dar com todo amor do mundo para outra bebê que esteja para nascer, porque a maioria das coisas é RN (tamanho recém-nascido)”, escreveu em publicação no Instagram.
Entre os itens, estão roupas de bebê, produtos de cuidado e um trocador portátil. “São roupinhas de excelente qualidade […] doarei só as personalizadas, mas doarei com o coração cheio de alegria!”, completou.
Sofia nasceu prematura, com 25 semanas, e não resistiu. A gravidez foi marcada por complicações de saúde. Lexa foi diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce associada à Síndrome de HELLP, condição grave que resultou em uma internação de 17 dias na semi-intensiva e três dias na UTI antes do parto.
Sofia era filha da cantora com o ator Ricardo Vianna.