A cantora Li Martins, 41 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (22), para se manifestar após a morte do marido, JP Mantovani, em um acidente de moto em São Paulo, ocorrido na madrugada de domingo (21). O modelo colidiu a motocicleta Harley Davidson contra um caminhão de limpeza urbana estacionado na faixa da esquerda da pista central. Ele morreu no local, segundo a Polícia Militar.
JP Mantovani — Foto: Reprodução/ Instagram
Pedido de respeito
Em publicação, a ex-integrante do Rouge compartilhou uma reflexão sobre a dificuldade de seguir em frente em meio à dor. “Ser forte não é uma escolha, muitas vezes é a única opção”, escreveu. Ela também pediu compreensão neste momento de luto: “Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio para assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações.”
O acidente com Mantovani ainda está sendo investigado pelas autoridades. Apesar das informações iniciais, a polícia busca esclarecer as circunstâncias exatas da colisão, incluindo detalhes sobre a posição do veículo e as condições da via no momento da batida.
Li Martins e JP Mantovani — Foto: Reprodução/ Instagram
Nas redes sociais, amigos, fãs e colegas de profissão manifestaram apoio a Li Martins, enviando mensagens de solidariedade. A cantora tem compartilhado publicações que refletem sua fé e a tentativa de encontrar forças diante da perda repentina.