Cinco meses após a morte de JP Mantovani, Li Martins abriu o coração sobre o luto ao responder perguntas de seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (10). A cantora falou sobre as oscilações emocionais do processo e disse que não existe uma fórmula para lidar com a perda.
Segundo a artista, o luto é vivido passo a passo. “É um dia de cada vez. Tem dias que você acha que está melhor, tem dias que parece que está pior. Muitas vezes dá a sensação de não estar saindo do lugar”, relatou.
Li contou ainda que recebe mensagens de pessoas que também enfrentam o luto em diferentes fases e afirmou que aprendeu que não é possível apressar esse tipo de processo. Ela destacou que tem buscado apoio profissional para atravessar o momento.
“Estou bem assistida, faço terapia, não estou sozinha e vai ficar tudo bem, se Deus quiser”, disse.
JP Mantovani morreu em 21 de setembro de 2025, aos 46 anos, após um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele era casado com Li Martins, ex-integrante do Rouge, com quem teve Antonella, hoje com 8 anos.
Desde a morte do marido, a cantora tem dividido com o público partes da rotina e da reconstrução emocional. Recentemente, ela mostrou a primeira noite na casa nova que havia comprado com JP antes do acidente. Ao publicar uma foto com a filha, escreveu: “Novo lar, novas memórias, coração em ajuste”.