Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Famosos

Lorena Maria expõe traição de Mc Daniel durante sua gravidez: "O mais pesado"

Segundo a influenciadora, a manifestação pública ocorreu após um novo conflito envolvendo o artista. Ela relatou que a situação começou quando a babá do filho fez questionamentos sobre direitos trabalhistas

Lorena Maria, de 26 anos, ex-companheira de MC Daniel, 27, e mãe de Ravi, de 1 ano, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira para fazer um longo desabafo. Em uma sequência de vídeos, ela acusou o cantor de difamá-la, interferir em sua vida pessoal e familiar e dificultar questões relacionadas à guarda do filho do casal.

O QUE ELA DISSE?

Segundo a influenciadora, a manifestação pública ocorreu após um novo conflito envolvendo o artista. Ela relatou que a situação começou quando a babá do filho fez questionamentos sobre direitos trabalhistas. “Ele já veio me humilhando, falando que sou mentirosa compulsiva. Um assunto que não tem nada a ver”, afirmou.

Lorena também disse que precisou sair às pressas da casa onde morava, levando o filho no colo, e acusou o ex-companheiro de tentar prejudicá-la publicamente. “Esse homem não me deixa em paz. Fala mal de mim pra todo mundo, tenta me queimar com todo mundo”, declarou, acrescentando que evita mencionar o nome dele ou comentar publicamente sobre a relação.

Durante o desabafo, ela afirmou que o cantor interfere em suas relações familiares, especialmente na convivência com a mãe biológica. De acordo com Lorena, ele teria procurado familiares em busca de informações sobre seu passado. “Ele está indo atrás dela para saber do meu passado. Confiei nessa pessoa para contar o que já aconteceu comigo enquanto eu era criança e adolescente”, disse.

Em um dos trechos mais sensíveis, Lorena falou sobre abusos sofridos na infância e na adolescência, negando que a mãe tenha sido responsável. “O abuso que ocorreu comigo enquanto criança e adolescente não foi por parte da minha mãe biológica; foi por parte de um homem”, afirmou. Segundo ela, a situação teria sido usada de forma inadequada, o que estaria afetando a relação familiar.

A influenciadora também acusou o ex-companheiro de ter traído durante o período em que ela estava grávida, citando contradições entre declarações feitas por ele em programas de televisão e situações que, segundo ela, possui provas. “Vou deixar um print aqui para as pessoas tirarem as próprias conclusões. Quem é o mentiroso compulsivo?”, questionou.

Ainda nos vídeos, Lorena relatou episódios que classificou como humilhações durante o relacionamento, incluindo comparações com seu corpo no puerpério, e afirmou que poderia expor outras situações, mas optou por não fazê-lo anteriormente. Ela também citou falas negativas atribuídas ao cantor sobre outros artistas.

Ao final, a modelo afirmou que reúne documentos e laudos para um processo judicial e que não pretende se calar diante de novas situações. “Eu tenho laudos, e tudo isso vai entrar no processo. Eu não vou deixar passar uma vírgula”, disse. Lorena concluiu afirmando que não aceita mais ser silenciada: “Eu não quero ser lembrada como a mulher que ficou calada”.